quinta-feira, maio 19, 2011


Séries

Quem aqui gosta de séries?
Eu amoo, assisto todas as possiveis e imaginaveis rsrs mas a noticia que me deixou super feliz foi que a série que eu mais amo nesse mundo e ia acabar na 8ª temporada renovou com a CW mais 13 episódios de uma 9ª temporada (dando saltos de alegria aqui) vocês não tem noção de como fiquei contente com isso, mas também vamos falar sério, a CW meio que ignora One Tree Hill por ser uma série já antiga mas é uma série que dá muita audiência, espero eu que consigam uma temporada completa de 22 episódios e eu não duvido nadinha que isso venha acontecer pois a série tem qualidade e merece ter a última temporada completa.
O elenco é demais né? e tem Sophia Bush a atriz que eu mais amooo :)

Agora noticias não tão boas, a série Hellcats na qual havia Ashley Tisdale no elenco foi cancelada pela CW, não sei dizer porque só li uma noticia rápida mas é verdadeira, eu assistia a série mas o nivel dela caiu um pouco e acho que por isso deve ter diminuido a audiência.

Por enquanto é isso o que tenho a dizer, agora vou terminar de me arrumar e sair, quando voltar se tiver alguma idéia eu volto a postar aqui ok ... Bjus
3

3 comentários:

Divas Divat disse...

Meu sonho é ver essa série. Minhas amigas dizem que vou amar. O ruim é começar agora que já vai pra 9ª temporada né? Vou ver se eu dou uma adiantada nas férias.

beijinhos

http://divas-divat.blogspot.com/

Priscila disse...

eu noa conheço essa serie mas pela sinopse parece ser mto boa em!

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

Helena,Bia,Ju,Jo e Paula disse...

oiii!
Adorei!
Vai la no meu blog ta com um novo post da be inspired in style da semana!
www.cherriesinthepocket.blogspot.com

Postar um comentário