quinta-feira, março 31, 2011


Espelho, espelho meu - Colorama

Oiee ... hoje estou aqui pra falar desses esmaltes lindissimos que fazem parte da coleção outono/inverno da colorama que foi batizada de Espelho, espelho meu, são 8 cores de esmaltes que eu achei bem delicados, essa coleção é composta pelos seguintes esmaltes:
O Poção Mágica é um glitter prateado que na minha opinião é muuuito parecido com o Na mira 3D da Impala que eu tenho e amo totalmente.
Três esmaltes são cintilantes: Plano Perfeito (cinza), Hipnose (cinza azulado) e Conto de Fadas (rosa claro).
Os cremosos são: Beijo Roubado (berinjela), Eterno (roxo escuro), Desfecho (lilás acinzentado) e Doce Loucura (rosa bem clarinho). 

Gostaram? eu já estou de olho no beijo roubado, eterno (achei ele uma cor beem outono mesmo), desfecho e o Hipnose, o glitter é muito lindo mas eu tenhoo na mira que é semelhante a ele.
Fiquei de postar umas comprinhas que eu fiz e a minha unha mas ainda não pintei, vou fazer isso agora, tirar foto e amanhã eu posto ok, agora vou dormir porque terei que acordar 6:00hs ... Bjus
7

Selinho

Ganhei um selinho hoje gente, do blog /jaqemoda, amei :)


Obrigada pelo selinho Jaque, super fofo e você também é fofissima :)
por enquanto é só pessoal, comprei uns produtinhos hoje e mais tarde vou postar sobre eles aqui ok ... Bjus
6

quarta-feira, março 30, 2011


Irmãs Olsen na Vogue América de Abril


Quem não se lembra das gêmeas loirinhas que estrelaram vários filmes e seriados entre os anos 80 aos anos 2000? As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen andam afastadas das telas há certo tempo e as duas têm se dedicado a uma nova carreira, a de empresárias.


Para matar a saudade dos fãs, as gêmeas toparam posar para o recheio da Vogue americana de abril e teve um por que disso, principalmente para Mary Kate.
Mary Kate, uma das gêmeas, parece que abandonou de vez a carreira de atriz. Ela tem se dedicado verdadeiramente a sua marca de roupas e a sua carreira de estilista e empresária. Então, nada mais apropriado ela estar nas páginas da vogue América (uma das bíblias da moda).


Na verdade, ela tem se dedicado bastante a moda, mas, segunda ela mesma declarou depois em entrevista, não significa que em algum momento poderá retomar a carreira de atriz. Ela estará em breve em uma breve participação que fez para o filme “A Fera” (sem previsão de estréia).


Já na revista Vogue América as gêmeas falaram em entrevista um pouco mais sobre a carreira delas, que começou aos nove meses de idade em uma série de TV (“Três é Demais”, que até há alguns anos passava em um canal aberto brasileiro).
Elas também falaram na entrevista para a revista sobre a gemealidade e o “abandono” da carreira no cinema.


Vale ressaltar que as duas estão concorrendo ao Council of Fashion Designers of America, um dos prêmios mais importantes da moda. Essas meninas tem 25 anos e já tem muito a apresentar.
 Fonte | Tendências

Gostaram da matéria, eu amei no momento que eu li, amoo essas duas, amoo os filmes que elas fizeram, pena estarem afastadas do cinema, espero totalmente que elas voltem pois os filmes delas são legais e fazem sucesso até hoje.
Talvez mais tarde eu faça outro post, se eu tiver alguma idéia eu volto, agora vou tomar banho e pintar minha unha que eu já enjoei do esmalte que eu passei essa semana então se eu gostar no novo resultado eu tiro foto e coloco aqui ok ... Bjus
17

terça-feira, março 29, 2011


Jogo - Garota Popular

Hoje meu post será sobre um jogo que eu sou viciadaa, se chama GAROTA POPULAR, abaixo uma descrição do jogo dada pelo próprio servidor do garota popular:

Garota Popular é um jogo de estratégia baseado em navegador criado especialmente para atrair a atenção das meninas. O jogador tem que governar e guiar a vida de sua Lady, cuidar de suas necessidades, ensiná-la e garantir seu desenvolvimento profissional. O jogo permite ao jogador selecionar detalhes e aparência de sua Lady. Vários tipos de rostos e penteados, milhões de combinações na escolha da maquiagem, uma abordagem exclusiva de todos os detalhes e, lógico, de centenas de cursos de moda, vestuário e costumes. O jogo foi criado com uma interface gráfica muito amigável para o jogador. Há também um consultor de moda disponível para ajudar com a orientação inicial e as opções do jogo. Se a sua senhorita vai ser a mais popular, inteligente e sexy - depende apenas de você. Em Garota Popular nos esforçamos para fornecer o máximo de segurança para os jogadores. Para os seus filhos, temos uma jogabilidade limitada, a fim de evitar a má influência ou interpretação incorreta do jogo.

Como vocês já puderam perceber, esse jogo é a minha cara apesar de eu já ter 26 anos rsrs, é um jogo muito interessante porque a lady é como uma filha,  temos que colocar pra tomar banho, alimentar, a má alimentação pode prejudicar a saúde dela, tem que manter ela feliz, tem um shopping maravilhoso que é possivel montar looks lindissimos, trocar a maquiagem e cabelo dela, tem que clocar ela pra malhar quando está acima do peso e coisas do gênero, abaixo vou colocar algumas fotos de looks da minha lady:


Beem esses são um dos looks que minha lady já teve, gostaram?
No decorrer do jogo vão surgindoobjetivos a serem cumpridos para que seja possivel passar para o próximo nível, você pode avaliar outras ladys a partir no nível 10 e de acordo com a quantidade de votos tem o pódio onde as mais avaliadas fica por um tempo, dá pra decorar o apartamento dela, tem a possibiliade de comprar um pet, esse cachorro lindo é o pet da minha lady e se chama Tron, sim, é por causa do filme que eu amooo rsrs, é uma vida online, um máximo, sou totalmente viciada e já estou no nível 15, quem quiser entrar no jogo clique aqui, já joga ou começou e quer me adicionar clique aqui.
Por enquanto é só isso, agora vou responder os comentários de 2 posts que estão atrazados ... Bjus
10

segunda-feira, março 28, 2011


Unha da semana

Oiee ... sei que a semana já começou mas não tinha dado tempo de fazer minha unha ainda, beem, enfim hoje eu consegui e pra falar a verdade gostei bastante do resultado,ficou simples até porque eu não gosto de unha toda cheia de frescura, abaixo a foto do resultado:

Essa cor foi a mistura Armadilha rosa da Risquè com o Top beauty ultimate 3D Nobreak, passei uma camada de cada um e foi isso o que saiu, não reparem na minha unha mal feita e curta, ela quebrou e está em fase de crescimento rsrs, gostou, não gostou, está em duvida? rsrs ... deixe seu comentário dando sua opinião ok, amanhã farei algum post legal, tô pensando nele ainda mas amanhã eu termino, vou dormir porque vou acordar 6:30hs, ou seja, ainda hoje rsrs ...
Bjus
10

sexta-feira, março 25, 2011


Comprinhas

Oiee ... fiz algumas comrpinhas e estou passando aqui pra mostrar pra vocês, ameei cada uma dessas compras, vou colocar as fotos e vou explicando o que é cada uma delas ok *-*

1ª Compra:
Gentee o que são esses pincéis heim? que já usou sabe, muuuito bom, o de boca então nem se fale, perfeito mesmo, e de esfumar também é muito bom enfim, não tenho do que reclamar, não me arrependi dessa compra.

2ª Compra:
Essa compra também foi perfeita, o 1º creme é hidratante corporal e gente pasmem, ele tem o cheiro da boneca moranguinho, adorooo, ele é da marca MS Paris, sabe essas empresas de network que vendem cosméticos nas casas, é isso, tenho um amigo que começou a trabalhar pra essa empresa e me mostrou os produtos que são muito bons por sinal, esse creme por exemplo tem ômega 6 e 9 que servem para proteger e restaurar a epiderme e vitamina E que protege a estrutura da pele e evita o envelhecimente precoce.
O Segundo e terceiro creme são para os pés, ambos da Avon, o do meio que é o rosinha é uma máscara hidratante com parafina, é só passar no pé, pegar uma toalha quente e envolver os pés por 5 minutos e depois é só limpar, ele deixa o pé maravilhosamente macio e sedoso e o melhor é que ele não deixa aquela sensação de oleosidade nos pés, eu amei.
O terceiro creme também é para os pés como eu já disse, ele é um creme esfoliante intensivo tripla ação, ele é feito de uma combinação de sementes de frutas vermelhas, pedra pomes e casca de noz, é maravilhoso massagear os pés com esse creme gente, sério mesmo, além de deixar a pele do pé perfeita tem a questão da massagem que vc faz enquanto passa ele no pé até absorver o produto relaxa totalmente, depois dessa massagem é só lavar os pés e pronto, fica com pés de princesa rsrs.

3ª Compra:
Batom cor 35 da vult cosméticos, sem comentários, cor lindaa, a cor na foto ficou diferente, é um rosinha bem cor chiclete, amei rsrs

4ª Compra:
Meu pó está no fim então resolvi experimentar esse da Koloss, a cor ficar super natural na minha pele, essa é a cor 3, linda *-*

5ª Compra:
Esse não é compra, pra quem me conhece sabe que meu aniversário é próximo domingo dia 27 de março e esse foi o presente da minha mãe, eu ameeei completamente, é lindo demais, eu estava doida por um relógio com esse coração ou qualquer desenho que fosse dentro dele solto e com fundo preto, ai hj minha mãe comprou ele pra mim, tô tãããão feliz, vcs nem imaginam rsrs.



Pois bem, esse foi meu post de hoje, gostaram? se quiser saber mais sobre algum desses produtos é só me perguntar ok ... Bjus
28

segunda-feira, março 21, 2011


Julia Petit - Base Aliada literalmente

Certamente vocês já viram os videos passo a passo de make da Julia Petit (blogueira e publicitária) lá no seu blog, o petiscos, Julia depois de ser procurada por emissoras como Rede Record e SBT virou apresentadora de um programa do canal pago GNT que se chama Base Aliada. Julia Petit disse que queria algo que fosse a cara dela. Assim como em seu blog petiscos, Julia ensinara passo a passo de makes.

Algumas dicas de beleza de Julia Petit:
  • Utilize tônico adstringente ou demaquilante com toalha de rosto. Além de fazer uma leve esfoliação na pele, diminui o lixo de algodão.
  • Use a pomada antiassadura Bepantol na boca. Ela evita rachaduras.
  • Aplique no corpo óleo de amêndoas comprado em farmácia: hidrata mais do que os produtos caros.
O programa Base Aliada começou hoje, isso mesmo, hoje 21 de março, 2011 às 20:45hs no GNT

Confira no video abaixo Julia Petit mostrando os bastidores de seu programa:

video


Vai ser demaaais não é? Tô doidinha pra ver rsrs ...
Queria por um make lindo aqui mas não está fazendo o upload do video, amanhã eu tento resolver ok.

Pois muito bem, isso é o que eu tinha pra mostrar pra vocês, espero que tenham gostado, e visitem o blog dela porque é realmente muito bom, ótima noite amores ... Bjus
fonte
2

sexta-feira, março 18, 2011


Comprinhas

Oiee ... fui ao centro da cidade hoje pra fazer um exame e aproveitei pra fazer umas comprinhas, tinhas umas coisas que eu estava doooida pra comprar e não resisti a tentação rsrsrs ...

1ª Compra:
Gentee, eu queria muito esse 3D da Impala, procurei tipo emumas 4 lojas pra encontrar ele, esse outro 3D da Ultimate (nem sei se é esse o nome da marca rsrs) ameeei totalmente mas a minha cara meesmo é esse Metal Glam da Impala, é o esmalte mais a minha cara que eu já comprei na vida, tô super anciosa pra usar ele mas como tem que ser um de cada vez rsrs, resolvi passar o verde militar e usar o na mira, acho que vai ficar lindo, depois eu tiro foto e posto aqui pra vocês verem ok.

2ª Compra:
Eu tinha visto esse pincel em vários tutoriais em video de make nos blogs e era muito doida pra ter um ai eu achei esse da Prada na loja que eu comprei um dos esmaltes e não resisti, ele é baratinho então eu aproveitei, nem usei ainda então não posso dizer o que acho mas passando a mão nele deu pra perceber que é bem macio, ameeei.

3ª Compra:
Essa lixa é mágica gente, sério! ... Eu usei na minha unha e nem acreditei no resultado, o lado rosa é mais grosso, ele tira todas as imperfeições da unha ai depois usando o lado branco ele dá um brilho maravilhoso na unha, me apaixonei, eu comprei ela achando que tinha comprado aquelas lixas polidoras comuns sabe ai quando eu li na embalagem o que ela fazia fiquei um pouco cética mas quando experimentei descobri um mundo novo kkk, enfim, amei as compras de hoje, fiquei temporariamente satisfeita kkk.

E ai, o que vocês acharam das minhas comprar?
Agora vou comentar nos blogs e divulgar porque meu blog tah muito parado rsrs ... Bjus
14

terça-feira, março 15, 2011


Comprinhas

Oiee ... enfim um post né gente? esses dias foram um pouco loucos mas agora está tranquilo *-*
Eu comprei algumas coisinhas e vou mostrar pra vocês.

Primeiro quero mostrar essa paleta de sombras:


É da marca Jasmyne, eu me apaixonei por ela, de verdade mesmo, as cores são lindas tanto das sombras quanto dos 3 blushes e são de boa qualidade, fixa bem na pele, o pó eu ainda não usei acho ele muito claro pra minha pele mas um dia eu vou testar, como todo o resto é bom julgo eu que o pó também é, ameei essa compra.

Outra comprinha que eu fiz foi dessa flor no tic-tac rosa e essa headband preta lindinha


Amooo usar elas, sério gente, essa semana fiz uma trança embutida e coloquei essa flor rosa e ficou muito lindo meu look, minha blusinha era branca então pra combinar com o acessório eu coloquei um brinco de bolinha da mesma cor da flor e a pulseira também, ficou bem legal, foi a roupa que eu usei sábado pra apresentação da cia de humor que eu faço parte, foi demaais, mas voltando aos acessórios, eu amoo essas flores de por no cabelo, aprendi a fazer uma de renda que é um arrazo, acho que vou fazer um video ensinando a fazer ooou postar aqui o video que eu aprendi a fazer.

Por enquanto é só, se eu achar alguma coisa interessante na internet pra postar aqui eu volto ok ;) ... Bjus
6

segunda-feira, março 14, 2011


Sorteio no Verniz da vez

Isso mesmo gentee, estou fazendo esse post pra colocar o link, estou doida pra ganhar, quem quiser participar clique aqui



O kit contém:
01- Removedor de maquiagem océane (Brinde)
02- Uma lixa escândalo (rosa com glitter)
03- Esmalte Ipanema Anna Hickman
04- Esmalte Azulle Ludurana
05- Esmalte Rosa Chiclete Ludurana
06- Esmalte Ideal Ludurana
07- Esmalte Impala Na mira 3D
08- Esmalte Impala Babador
09- Esmalte Risquè Beijo
10- Esmalte Hits Ti Ti Ti Amanda
11- Esmalte Hits 377 Verde cremoso fosco
12- Esmalte Passe Nati Musical
13- Esmalte Passe Nati Vitória
14- Esmalte Passe Nati Descolada
15- Esmalte Passe Nati Rosa Tutti-Frutti
16- Esmalte Mohda Grená
17- Esmalte Mohda Fashion

Gostaram? então vai lá e participa ;)
Mais tarde eu volto com o post do dia ok, agora vou responder comentários e divulgar porque eu nunca faço isso pelo meu blog coitadinho rsrs ... Bjus
1

sexta-feira, março 11, 2011


Selinho

Gente que emoção, meu primeiro selinho e só poderia ser da minha grande amiga Rosana do blog vaidadesdemeninas *-* Obrigada amiga!
Então vamos ao selinho:



As pessoas que ganharam esse selinho tem que responder algumas perguntinhas então vamos lá:

Nome: Jocimara
Idade: 25 anos
Melhor música: Shadowfeet - Brooke Fraser
Melhor livro: Avalon High
Cor: Rosa e preto
O que acha do tutorizar: Não conheço bem o blog mas parece ser bem legal, vou fazer de tudo pra conhecer o blog
Seu melhor passatempo: Diversão, não importa qual rsrsrs

Então ai está, perguntas respondidas e assim foi possivel vocês me conhecerem um pouco *-*
Mais tarde eu volto, ainda não sei o que vou postar aqui hoje ... Bjus
12

quarta-feira, março 09, 2011


Banho de Brilho: Saiba como dar nova vida aos seus cabelos sem sair de casa

Está com seu cabelo opaco, ressecado, sem vida e com a cor desbotada? Um simples banho de brilho feito em casa pode ser a solução.
O banho de brilho é ideal para as pessoas que querem deixar os cabelos com mais brilho e para realçar a cor. Além disso, também hidrata os fios.
O sol, a água de mar ou piscina mudam a tonalidade de seus cabelos fazendo com que fiquem apagados e sem vida.

O banho de brilho é recomendado:
-Para quem pinta o cabelo e não usa o filtro solar e não usa xampus para cabelos tingidos.
-Para quem pinta e lava os cabelos diariamente.
-Para quem quer reavivar a cor e dar brilho.

Há várias possibilidades de fazer o banho de brilho em casa, os ingredientes principais são a tinta e o creme.
O resultado depende da qualidade dos produtos e a cor da tinta usada que deve ser exatamente da cor do seu cabelo.

Ingredientes:

Receita 1
2 colheres (sopa) de tinta (exatamente da cor do seu cabelo)
2 colheres (sopa) de creme(cor branca)
1 ampola de arovit

Receita 2
½ tubo de tinta (exatamente da cor do seu cabelo)
3 colheres (sopa) de creme(cor branca)
1 colher de água oxigenada de 20 volumes
1 ampola arovit
1 Ampola Semi di Lino Alfaparf (azul)

Receita 3
3 colheres (sopa) de tinta (exatamente da cor do seu cabelo)
3 colheres (sopa) de creme(cor branca)
1 colher de queratina líquida
1 colher de bepantol líquido

Modo de usar:
-Lave os cabelos com xampu anti-resíduo para abrir bem as escamas.
-Tire o excesso da água com uma toalha
-Misture todos os ingredientes
-Passe nos fios, mecha por mecha, inclusive na raiz.
-Deixe agir por 30 minutos
-Enxágue o cabelo e passe um condicionador nas pontas para fechar as escamas
-Enxágue e seque como de costume.
Pronto, seu cabelo estará novinho e com um brilho excepcional.

Gostaram da dica? eu já fiz e dá super certo!
E você já fez? O que achou?
Diz ai pra gente ok
                                                                                                                                                        fonte 
Bjus
13

terça-feira, março 08, 2011


Make Barbie Morena

Oiee ... faz tempo que eu não atualizo aqui né amores? desculpa mas esses dias foram bem agitados e também eu estava sem idéias para atualizar aqui mas hoje vendo uns tutoriais de make no youtube me deparei com um que eu amei totalmente, é inspirado naquele make da barbie morena da MAC:


Gostaram? No video abaixo está o tutorial inspirado nessa make maravilhosa: 

 

Espero que tenham gostado, não asei se ela tem blog pra dar os créditos mas pra acessar o canal dela no youtube clique aqui.
Então é isso amores, comentem ai ok e até a próxima *-*
5

sexta-feira, março 04, 2011


Perfume Doline Kiss Paris

Oiee amores ... hoje eu vou falar de perfumes que é uma das minhas paixões, tenho vidros e mais vidros aqui em casa, não sou do tipo que usa apenas um rsrs.
Enfim, meu aniversário é esse mês e hoje fui no shopping pagar umas coisinhas que eu comprei na Renner e passando lá na parte de perfumes, makes e essas coisas eis que me deparo com um frasco suuuper fofo de perfume, foi amor a primeira vista mas não comprei, porém meu querido irmão que viu meus olhos brilhando pelo perfume comprou ele pra mim e disse que era presente de aniversário rsrs, isso porque meu aniversário é só no fim do mês, eu sei que ele vai me dar mais alguma coisa, ele sempre faz isso rsrs. Voltando ao perfume, ele tem um cheirinho super teen sabe, docinho, romântico, não é aquele doce fooorte que chega dar dor de cabeça, ele é suave, eu recomendo totalmente, eu sempre quis perfume doce mas nunca havia encontrado um que não me fizesse passar mal até hoje, suuuper feliz *-*

Sobre o produto:
Doline Kiss é uma combinação sutil entre notas frutais e florais que encanta mulheres jovens, dinâmicas e alegres.
Sua fragrância levemente gourmand e fresca possui notas de laranja, pêssego, ameixa, framboesa, lírio do vale, rosas, jasmim, almíscar e madeira de cedro.


Super fofo, gostaram?
Comentem ...

Bjus
9

quinta-feira, março 03, 2011


True Color Blush em Pó Ultrafino Avon

Pessoas do meu coração, estou super feliz porque o blush que eu pedi chegou ontem e é claro que ontem mesmo eu já usei e recomendo totalmente, malva é a cor que eu comprei, ela é um pouco carregada, tem que tomar cuidado na hora de passar pra não ficar exagerado, acho que essa cor eu vou usar apenas a noite mas vai do gosto de cada um, a embalagem desse blush também é muito linda e com um espelho bem grande.
A próxima cor que eu vou comprar com certeza será o pêssego que também é muito lindo.



Sobre o Produto:
A textura finíssima do blush da Avon adere melhor à pele e proporciona uma aparência bem mais natural. Sua nova embalagem é alinhada às tendências internacionais e está mais moderna e sofisticada.

- Textura ultrafina
- Espelho em tamanho maior
- 6g
 
Aveludadas
Rosa | Malva
Cintilantes
Pêssego | Caramelo


E então, qual cor vocês mais gostaram heim?

Até o próximo post ... Bjus
4

quarta-feira, março 02, 2011


Primeiro post

Meu primeiro post, aa fazia muito tempo que eu queria fazer um blog mas nunca tinha tempo, agora aqui estou, vou tentar atualizar sempre, fiz ele pra postar de tudo, coisas que eu gosto, ainda não está tudo pronto, preciso acertar umas coisas no layout mas até amanhã está tudo resolvido, ótima noite amores ... Bjus
2