quinta-feira, março 03, 2011


True Color Blush em Pó Ultrafino Avon

Pessoas do meu coração, estou super feliz porque o blush que eu pedi chegou ontem e é claro que ontem mesmo eu já usei e recomendo totalmente, malva é a cor que eu comprei, ela é um pouco carregada, tem que tomar cuidado na hora de passar pra não ficar exagerado, acho que essa cor eu vou usar apenas a noite mas vai do gosto de cada um, a embalagem desse blush também é muito linda e com um espelho bem grande.
A próxima cor que eu vou comprar com certeza será o pêssego que também é muito lindo.



Sobre o Produto:
A textura finíssima do blush da Avon adere melhor à pele e proporciona uma aparência bem mais natural. Sua nova embalagem é alinhada às tendências internacionais e está mais moderna e sofisticada.

- Textura ultrafina
- Espelho em tamanho maior
- 6g
 
Aveludadas
Rosa | Malva
Cintilantes
Pêssego | Caramelo


E então, qual cor vocês mais gostaram heim?

Até o próximo post ... Bjus
4

4 comentários:

Vaidades da Rô disse...

Eu quero um, mais na cor bronze q fica lindo né
então joci q horas q vc entrou no msn ontem??? pq eu fiquei ate quase meia noite, ai fiquei entediada e sai kkkk já não tinha mais nada pra mim fazer e eu achei q vc nem ia entrar mais
bjos

Marcély disse...

Amo esse blush.....
Muito bom!!!!!!!!

Venha conhecer o meu blog, está apenas começando, mas espero que você goste.... http://marcelycastro.blogspot.com/

Beijos e ótimo carnaval.....

Lidyane Estevam disse...

ainda não usei ele
adorei seu blog Joci
visita o meu dps
Bjoos

http://beautyandchilli.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei a cor pêssego. Irei fazer o pedido!! Bjooo

Postar um comentário