segunda-feira, março 14, 2011


Sorteio no Verniz da vez

Isso mesmo gentee, estou fazendo esse post pra colocar o link, estou doida pra ganhar, quem quiser participar clique aqui



O kit contém:
01- Removedor de maquiagem océane (Brinde)
02- Uma lixa escândalo (rosa com glitter)
03- Esmalte Ipanema Anna Hickman
04- Esmalte Azulle Ludurana
05- Esmalte Rosa Chiclete Ludurana
06- Esmalte Ideal Ludurana
07- Esmalte Impala Na mira 3D
08- Esmalte Impala Babador
09- Esmalte Risquè Beijo
10- Esmalte Hits Ti Ti Ti Amanda
11- Esmalte Hits 377 Verde cremoso fosco
12- Esmalte Passe Nati Musical
13- Esmalte Passe Nati Vitória
14- Esmalte Passe Nati Descolada
15- Esmalte Passe Nati Rosa Tutti-Frutti
16- Esmalte Mohda Grená
17- Esmalte Mohda Fashion

Gostaram? então vai lá e participa ;)
Mais tarde eu volto com o post do dia ok, agora vou responder comentários e divulgar porque eu nunca faço isso pelo meu blog coitadinho rsrs ... Bjus
1

1 comentários:

Sidus disse...

seu blog é tuuuuuuudo ele é d+ faz uma visitinha no meu tambem é blogbondmais.blogspot.com vira seguidora se quiser e deixa comentários bijoks

Postar um comentário