quinta-feira, junho 09, 2011


Fechado


Oiee gente, desculpa a demora pra vir falar com vocês mas é que eu ando sem tempo e sem idéias para post, preciso fazer algumas coisas pra melhorar o blog como trocar template entre outras coisas, prometo que volto em breve com novidades, quando retornar eu respondo os comentários atrasados e pego selinho que eu ganhei ok amores, vou sentir saudades daqui viu ... Bjus
3

domingo, maio 22, 2011


Selinho

Oiee, ganhei mais um selinho e dessa vez foi da Jaque do blog jaqemoda.
É lindooo, eu amei, obrigada Jaque!

agora vamos as regrinhas do selinho ...
10 coisas que eu gosto:
  1. Deus
  2. Familia
  3. Ler
  4. Música
  5. One Tree Hill
  6. Makeup
  7. Amigos
  8. Cinema
  9. Sapatos
  10. Blog

Indicar para 10 blogs:
Espero que gostem do selinho ok amores ... Bjus
17

sexta-feira, maio 20, 2011


Compras - Esmaltes

Oiee, amores que frioo, só gosto do inverno por causa das roupas lindissimas e sapatos maravilhosos rsrs não aguento mais e o inverno mal começou rsrs, mas falando de coisas boas comprei hoje dois esmaltes e aproveitei pra mostrar outros três esmaltes que eu havia comprado mas não coloquei aqui no blog pra vocês verem.
Não reparem na qualidade da imagem, minha câmera está desconfigurada creio eu porque ficou super fora de foco rsrs, as cores que eu comprei hoje foram Figo e Audrey, Jeans eu comprei faz duas semanas, o Sereia eu comprei faz uns cinco dias e o Rosa Pink eu comprei faz em méida um mês mas como não havia mostrado aqui no blog eles resolvi aproveitar que mostraria os dois novos e tirei foto deles junto.
Olha que lindos esses esmaltes na mão:
Amo todos mas o Audrey e o Figo são um arrazo :)

Por enquanto é isso amores, vou responder comentários dos três últimos posts que estão atrasados, comentem ai o que acharam dos esmaltes ok ... Bjus
12

quinta-feira, maio 19, 2011


Séries

Quem aqui gosta de séries?
Eu amoo, assisto todas as possiveis e imaginaveis rsrs mas a noticia que me deixou super feliz foi que a série que eu mais amo nesse mundo e ia acabar na 8ª temporada renovou com a CW mais 13 episódios de uma 9ª temporada (dando saltos de alegria aqui) vocês não tem noção de como fiquei contente com isso, mas também vamos falar sério, a CW meio que ignora One Tree Hill por ser uma série já antiga mas é uma série que dá muita audiência, espero eu que consigam uma temporada completa de 22 episódios e eu não duvido nadinha que isso venha acontecer pois a série tem qualidade e merece ter a última temporada completa.
O elenco é demais né? e tem Sophia Bush a atriz que eu mais amooo :)

Agora noticias não tão boas, a série Hellcats na qual havia Ashley Tisdale no elenco foi cancelada pela CW, não sei dizer porque só li uma noticia rápida mas é verdadeira, eu assistia a série mas o nivel dela caiu um pouco e acho que por isso deve ter diminuido a audiência.

Por enquanto é isso o que tenho a dizer, agora vou terminar de me arrumar e sair, quando voltar se tiver alguma idéia eu volto a postar aqui ok ... Bjus
3

terça-feira, maio 17, 2011


Filme

Oiee, hoje fui no cinema! ... qual é a novidade né? toda terça e vou kkk
Mas agora falando sério, só existia 2 filmes que eu ainda não assisti em cartaz, o filme Padre e o filme O noivo da minha melhor amiga, eu queria assistir esse segundo maaas como fui com meu irmão não teve jeito e fomos assistir Padre, eu achei que o filme seria uma droga mas me surpreendeu totalmente, eu ameei então vou dar a dica, maaas já aviso, tem que gostar do genero pra gostar desse filme, então chega de enrolação e vamos falar do filme:
Sinopse: O mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Com o final do combate, um Padre Guerreiro foi forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Mas tudo muda quando sua sobrinha é seqüestrada por um grupo de sanguinários vampiros, que estão voltando a atacar após o breve período de paz. Contrariando as ordens da Igreja, o Padre parte em busca de sua familiar, contando com a ajuda do namorado da garota e de uma poderosa Padre Guerreira, especialista em combate.
Para ver o trailer clique aqui.

Legal né? mas eu ainda sou mais do tipo que curte comédia romântica, romance e coisas do genero então vamos falar desse filme que eu estou morrendo de vontade de assistir, ele se chama O noivo da minha melhor amiga e inclusive já li o livro no qual se baseia esse filme, pra quem não sabe sou viciadissima em ler livros, leio no minimo um por semana rsrs, acho que vou ainda essa semana assistir o filme, vai ser perfeitooo ...
 Sinopse: Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.
Para ver o trailer clique aqui

Então é isso amores, espero que tenham gostado das dicas, acho que vou fazer isso sempre, indicar filmes, é uma das minhas especialidades, sou viciada em livros e filmes. Ótima noite pra vocês ... Bjus
6

Cuidados com o cabelo no inverno

 No inverno, os cabelos precisam de cuidados especiais devido às baixas temperaturas. Neste período, costumamos tomar banhos mais quentes e a alta temperatura da água acaba retirando o óleo do couro cabeludo, que tem função de proteção natural e lubrificação dos fios. Com a retirada deste óleo natural, o cabelo poder ficar com um aspecto ressecado, quebradiço, com pontas duplas. Em alguns casos, o organismo entende que preciso repor essa ausência de oleosidade e por isso, os cabelos podem ficar com aquele aspecto engordurado.
Assim como no verão, os cabelos precisam de uma atenção especial quando o frio chega. E as principais dicas de cuidados com o cabelo no inverno são bem simples, confira.

Hidratação

Utilizar shampoo e condicionador de boa qualidade e adequados para seu tipo de cabelo e fazer hidratação é a melhor opção para manter os fios saudáveis no inverno. Primeiramente é preciso fazer uma limpeza profunda dos fios e retirar todas as impurezas. Em seguida, faça uma hidratação com um creme específico para o seu tipo de cabelo. A hidratação deve ser repetida semanalmente.

Água morna

A água quente é um dos principais inimigos do cabelo no inverno. Desidrata os fios, aumenta a queda e provoca uma descamação o couro cabeludo que pode ser confundida com caspa. Por isso, evite água quente nos fios ao máximo, utilize sempre água morna.

Oleosidade

É natural os cabelos ficarem mais oleosos no inverno. Por isso, opte por condicionadores e cremes mais leves e para desembaraçar os fios, use produtos sem enxágüe.

Secador

O uso do secador deve ser feito corretamente, pois o ar quente nos fios provoca o enfraquecimento. Para que isso não ocorra, antes de secar o cabelo aplique um protetor térmico ou reparador de pontas para proteger os fios.

Dormir com cabelos molhados

Não é recomendado dormir com o cabelo molhado, pois além ficar úmido, torna-se fraco e quebradiço. Evite também usar chapéus, boinas, lenços e gorros em excesso, pois aumentam ainda mais a oleosidade do cabelo ocorrendo e podem provocar o surgimento de fungos e bactérias no couro cabeludo.

Massagem no couro cabeludo

Ao lavar os cabelos, massageie o couro cabeludo. Assim, a circulação e oxigenação estarão ativas e ocorre o aceleramento no crescimento dos fios.

É isso ai amores, ontem não deu pra fazer um post mas aproveitei pra responder os comentários do post que sumiu mas os comentários estavam no email e eu aproveitei né :) ... hoje eu vou no shopping e provavelmente vou aproveitar pra ir no cinema porque é de lei, toda semana tô marcando presença lá rsrsrs ... ótimo fim de tarde e até a noite ... Bjus
8

segunda-feira, maio 16, 2011


Cadê meus comentários?


Algo estranho aconteceu, em um dia eu entro no blog e o último post estava com mais de 10 comentários, no dia seguinte não havia mais nenhum, achei estranho, fui no meu e-mail e todos os comentários estão lá na caixa de entrada mas não estão aparecendo no blog, coisa estranha né? aconteceu com mais alguém?

Beem amores, mudando de assunto, estou dando uma pesquisada por aqui pra postar alguma coisa interessante pra vocês ainda hoje, então até mais ... Bjus
11