segunda-feira, maio 16, 2011


Cadê meus comentários?


Algo estranho aconteceu, em um dia eu entro no blog e o último post estava com mais de 10 comentários, no dia seguinte não havia mais nenhum, achei estranho, fui no meu e-mail e todos os comentários estão lá na caixa de entrada mas não estão aparecendo no blog, coisa estranha né? aconteceu com mais alguém?

Beem amores, mudando de assunto, estou dando uma pesquisada por aqui pra postar alguma coisa interessante pra vocês ainda hoje, então até mais ... Bjus
10

10 comentários:

Vaidades da Rô disse...

na sexta deu pane no blogger, alguns dos meus tbm sumiram

Vaidades da Rô disse...

Pois é kkkk eu quase não estou entrando a noite, o site é http://livrosemserie.com.br/ ai vc vai em sagas e tem uma lista enorme de livros, eu baixei dois pra ver se é legal, mais ainda não li, eu assisti ontem o filme baseado no livro As Brumas de Avalon foi ate legal compridooooo, quero ver se os livros são melhores
bjosss

Jana Pereira disse...

os meus sumiram tbm flor peninha ne beijoo

Jana Pereira disse...

flor do ceu esse post me deu tanta dor de cabeça que falei de Deus da criação... que tive vontade de cancelar o blog... ai eu vejo como a força do inimigo trabalha qdo a gente fala da palavra de Deus... aparecem coisas absurdas que nem tive coragem de por ali umas tive que apagar e começar a moderar os comentarios fiquei mal...ate uvi dizer que Deus era um macaco.... ai tanta coisa ruim.. beijoooooo

Mari Freitas disse...

Oi florzinha,

ninguem mereceu isso aqui na sexta!

Bjinhus

http://chezlesdemoiselles.blogspot.com

te espero lá...

Bruna Worspite disse...

Oiee
Blog lindooo!
Parabêns :)

Irei seguir, me segue tbn?!

Beijos
http://bruhworspite.blogspot.com/

Dani`s disse...

Nem fala, eu tbm perdi muitos comentários devido ao bug do blogger, mas fazer o que vamos em frente né? Linda amei estar em seu espaço e já estou seguindo para ficar sempre por aqui...
Se puder me fazer uma visita me sentiria muito feliz, e hoje ás 18:00 começa o 2º Sorteio do blog, aproveita e participa, o prêmio será um arraao.Te espero ansiosa...

http://www.danisnaweb.com

Beijo!!!

Georgia disse...

Os meus também sumiram...
Fiquei bem chateada, espero que não aconteça denovo...
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Joci,

Aconteceu o mesmo comigo, desapareceu um post com todos os comentários e tbm metade dos comentários de outro post...
Blogger fominha...rsrs

Bjs!

Inie Allmeida disse...

aa nem fala, tbm nao costumo demostrar oque sinto nao rs'
seu blog ta tao cutte *--*
pode deixar que voltarei sempre

Postar um comentário