segunda-feira, maio 02, 2011


Compras

Oiee, estou tão cansada que quase não ligo o pc nem pra dar uma olhadinha no meu blog, muito menos pra fazer um post, fim de semana foi super agitado, não fiquei em casa 3 dias seguidos, muitas coisas pra fazer rsrs, mas já que liguei o pc porque não aguento ficar sem dar uma espiadinha por aqui já aproveitei pra fazer um post pra vocês né rsrs, fiz umas comprinhas e aproveito pra mostrar aqui:

Na primeira foto tem removedor de maquiagem avon, rímel spectra lash da Avon, esmalte craquelado preto da Mohda, esmalte Cigarrete (fosco) da Risqué e esmalte camada única sexy nude da colorama, os esmaltes nem preciso dizer que são lindooos né? amei, o rímel é simplesmente perfeito, deixa os cilios perfeitos e bem grossos, amei, o removedor de maquiagem da Avon é barato e cumpre o que promete, não vejo necessidade nenhuma de ficar comprando esses removedores caros se esse da Avon tem qualidade, não dá alergia e eé barato, pronto falei rsrs, agora sério, me apaixonei por essas coisinhas fofaas, aaah no fundo tem um calendário fofissimo que eu fiz do Cinnamoroll, que eu fiz no PhotoFiltre Studio, imprimi no tamanho de uma foto normal e coloquei em um porta retrato da imaginarium que eu tinha aqui faz tempo, amei rsrs.
Na segunda foto tem um kit de pincél da marca Alchemia que eu comprei na Renner semana passada, ainda não usei, estou com dó mas eles parecem ser muito bons, são bem macios, amei, super lindinhos e o estojo dele então sem comentários, veio 1 pincél para pó, 1 pincél para blush, 1 pincél para sobra, 1 pincél para lábios e 1 pincél para sobrancelhas :)

Por enquanto é só isso, agora vou assistir um filme e se eu tiver alguma idéia volta a postar aqui ainda hoje, caso contrário só quando eu ver a luz rsrs, comentem ai sobre as minhas compras, gostaram, não gostaram, tem alguma dessas coisas, o que acha delas? digam o que quiser ok ... Bjus
5

5 comentários:

Vaidades de Meninas disse...

Mais Joci vc tem q me dar o link do blog pra mim poder seguir né??? pq eu não conheço akele blog

Larissa e Jéssica disse...

lindos!
seu blog é muito fofo
me apaixonei
estou te seguindo ^^

http://vanillajuicee.blogspot.com/
beijos de baunilha

Gih Beatriz disse...

Obrigada por me seguir flor! Sigo você também e gostei do seu blog, parabéns! :)

Lindinho esse estojo de pincéis! *-*

Beijos

Roberta Micropigmentadora disse...

COmpras luxoooooo, ameiiii *_*
menina tb ando sem tempo pro bloguito aff, é um custo manter ele né.
Beijo grande

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Poxa, só tive tempo de ver hje seu coment flor! Lá tem a inscrição até dia 01/05, acho que nem vale mais, mesmo assim me inscrevi! Obrigada!! Bezo!!

Postar um comentário