terça-feira, maio 17, 2011


Filme

Oiee, hoje fui no cinema! ... qual é a novidade né? toda terça e vou kkk
Mas agora falando sério, só existia 2 filmes que eu ainda não assisti em cartaz, o filme Padre e o filme O noivo da minha melhor amiga, eu queria assistir esse segundo maaas como fui com meu irmão não teve jeito e fomos assistir Padre, eu achei que o filme seria uma droga mas me surpreendeu totalmente, eu ameei então vou dar a dica, maaas já aviso, tem que gostar do genero pra gostar desse filme, então chega de enrolação e vamos falar do filme:
Sinopse: O mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Com o final do combate, um Padre Guerreiro foi forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Mas tudo muda quando sua sobrinha é seqüestrada por um grupo de sanguinários vampiros, que estão voltando a atacar após o breve período de paz. Contrariando as ordens da Igreja, o Padre parte em busca de sua familiar, contando com a ajuda do namorado da garota e de uma poderosa Padre Guerreira, especialista em combate.
Para ver o trailer clique aqui.

Legal né? mas eu ainda sou mais do tipo que curte comédia romântica, romance e coisas do genero então vamos falar desse filme que eu estou morrendo de vontade de assistir, ele se chama O noivo da minha melhor amiga e inclusive já li o livro no qual se baseia esse filme, pra quem não sabe sou viciadissima em ler livros, leio no minimo um por semana rsrs, acho que vou ainda essa semana assistir o filme, vai ser perfeitooo ...
 Sinopse: Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.
Para ver o trailer clique aqui

Então é isso amores, espero que tenham gostado das dicas, acho que vou fazer isso sempre, indicar filmes, é uma das minhas especialidades, sou viciada em livros e filmes. Ótima noite pra vocês ... Bjus
6

6 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaai eu quero ver O noivo da minha melhor amiga! xD

ja to te seguindo flor!

beijão!

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Revista disse...

Super legal o post.
Adorei
Beijos
Guga Fernandes
www.meuestilogugafernandes.com.br

Priscila disse...

aa eu to louca para assistir o padre! deve ser demais!!!!

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

Jana Pereira disse...

parece bom esse noivo da minha melhor amiga

Tem post novo no blog!!!

Beijos Rosa
Jana Pereira
@Blogjana

www.rosaepinkbyjana.com

Ninna disse...

Não tinha ouvido falar desses filmes, mas curti as sinopses!
Valeu as dicas =)
Bjo

Jennifer Karolyne disse...

Tbm estou louca para assistir o noivo da minha melhor amiga, parece ser ótimo! :D
Estou com blog novo e já estou te seguindo, ficaria muito feliz se vc pudesse me seguir tbm!

http://jennifer-karolyne.blogspot.com

Tenha um dia abençoado, beijinhos!

Postar um comentário