terça-feira, março 29, 2011


Jogo - Garota Popular

Hoje meu post será sobre um jogo que eu sou viciadaa, se chama GAROTA POPULAR, abaixo uma descrição do jogo dada pelo próprio servidor do garota popular:

Garota Popular é um jogo de estratégia baseado em navegador criado especialmente para atrair a atenção das meninas. O jogador tem que governar e guiar a vida de sua Lady, cuidar de suas necessidades, ensiná-la e garantir seu desenvolvimento profissional. O jogo permite ao jogador selecionar detalhes e aparência de sua Lady. Vários tipos de rostos e penteados, milhões de combinações na escolha da maquiagem, uma abordagem exclusiva de todos os detalhes e, lógico, de centenas de cursos de moda, vestuário e costumes. O jogo foi criado com uma interface gráfica muito amigável para o jogador. Há também um consultor de moda disponível para ajudar com a orientação inicial e as opções do jogo. Se a sua senhorita vai ser a mais popular, inteligente e sexy - depende apenas de você. Em Garota Popular nos esforçamos para fornecer o máximo de segurança para os jogadores. Para os seus filhos, temos uma jogabilidade limitada, a fim de evitar a má influência ou interpretação incorreta do jogo.

Como vocês já puderam perceber, esse jogo é a minha cara apesar de eu já ter 26 anos rsrs, é um jogo muito interessante porque a lady é como uma filha,  temos que colocar pra tomar banho, alimentar, a má alimentação pode prejudicar a saúde dela, tem que manter ela feliz, tem um shopping maravilhoso que é possivel montar looks lindissimos, trocar a maquiagem e cabelo dela, tem que clocar ela pra malhar quando está acima do peso e coisas do gênero, abaixo vou colocar algumas fotos de looks da minha lady:


Beem esses são um dos looks que minha lady já teve, gostaram?
No decorrer do jogo vão surgindoobjetivos a serem cumpridos para que seja possivel passar para o próximo nível, você pode avaliar outras ladys a partir no nível 10 e de acordo com a quantidade de votos tem o pódio onde as mais avaliadas fica por um tempo, dá pra decorar o apartamento dela, tem a possibiliade de comprar um pet, esse cachorro lindo é o pet da minha lady e se chama Tron, sim, é por causa do filme que eu amooo rsrs, é uma vida online, um máximo, sou totalmente viciada e já estou no nível 15, quem quiser entrar no jogo clique aqui, já joga ou começou e quer me adicionar clique aqui.
Por enquanto é só isso, agora vou responder os comentários de 2 posts que estão atrazados ... Bjus
10

10 comentários:

Roberta disse...

kkk Joci adorei o teu jogo tb sou viciada em alguns kkk
Beijinhos

Julia Carvalho disse...

Já tentei jogar, mas não gosto... não sei porque hahaha
Lindooooooooooo seu blog
Estou seguindo

xoxo
http://dominiopink.blogspot.com/

Mary disse...

Nunca joguei, parece interessante. bjuss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Iâni Naíra disse...

É interessante, mas eu prefiro o The sims. Eu jogo o 3, é ótimo, parece real de tão perfeito. La criamos a nossa casa ou se quiser até mesmo cidade, a decoração é completamente do nosso jeito, construirmos uma carreira, estudamos, viajamos, tem necessidades fisiológicas. Cabelos, roupas, maquiagem, é do nosso jeito. Eles choram, sorri, se apaixonam, se casam, constrói toda família! É um ótimo jogo, sou viciada, não sei se vc conhece, mas tenho certeza que se começar a jogar, vai amar! eu tenho 20 anos, e espero continuar a gostar das coisas de adolescentes pois é um máximo!!!
Aqui está um link de um clip feito com o The sims 3:
http://www.youtube.com/watch?v=joSia_ZrsXw

:)
http://naniiani.blogspot.com/
:)

Giovanna Lino disse...

oie,sou nova por aqui
te achei na blogosfera
já estou seguindo e passarei sempre por aqui
se puder,faça o mesmo,voce será muito bem vinda
espero que sejamos amigas
beijos
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Glau disse...

Oieee, menina não sei pq ele é o ultimo a carregar, tem um tikin de paciencia q ja aparece rsrsrs AS LOUKAS POR PINK ai vc segue florzinha!!!

Bjaum e obrigada ;)

Tali Lorena disse...

Ai menina esse jogooo meu deus que vicio que já foi pra mim um dia, sou a Lince. de lá, já fui top 9 em pontos mas com o tempo fui enjoando e desci algumas posições.... os niveis acima do 48 estão surreais de dificil rsrsrrsrss, mas já fiquei em casa loucamente para ganhar os podios rsrsrsrsr, hoje sou mais ligada ao blog...

Beijokinhas
Tali

www.blogelegance.com

Ps. Está rolando um sorteio super bacana de um kit fing'rs lá no blog... se não está participando ainda, corre lá!!!

elly disse...

Muito legal esse jogo!
Parabéns pelo seu blog
ja estou te seguindo!
conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
http://coisasdeladdy.blogspot.com
bjs♥

Priscila disse...

aaaaaaaaa eu adoro joguinhos de meninas!

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

Unknown disse...

que mara
amei os looks bjitosssssssssssss

Postar um comentário