sábado, abril 02, 2011


Compras

Oiee ... ontem não deu tempo de postar porque fui na igreja e depois que cheguei fui dormir já que precisava acordar cedo hoje, enfim, fiz umas compras legais e vou falar a respeito dos produtos pra que vocês possam conhecer mas primeiro vou contar porque eu comprei eles.
Nunca coloquei foto minha aqui mas alguns acho que sabe que meu cabelo é cacheado e por isso faço progressiva, a progressiva que eu faço sozinha não faz efeito algum então por isso eu faço relaxamento a base de amônia nele sempre antes de fazer progressiva e com isso ele começou a ficar ressecado, principalmente a franja, estava terrivel, depois disso eu ainda tive a coragem de tingir ele já que estava enjoada da cor natural dele e depois de tingir ele começou a cair bastante e parou de crescer, então fui em uma loja que tem aqui em Jundiaí e comprei uma máscara de hidratação restauração de Argan da marca Alpha Line para cabelos quimicamente tratados e um tônico capilar antiqueda que ativa a circulação capilar também da marca Alpha Line, a cabeleireira que me atandeu foi quem deu a indicação e gente sem brincadeira eu senti o resultado logo na 1ª aplicação, aquela textura aspera que estava a minha franja diminuiu tipo 70%.
Vou colocar a foto dos produtos abaixo e explicar sobre eles detalhadamente:
 Vou falar primeiro da máscara:
Ela tem óleo de Argan, conhecido como Oleo de Ouro, proveniente do Marrocos, extraido de uma planta que vive no deserto e resistente a temperaturas extremas. E ideal para restauracao dos cabelos quimicamente tratados, por ter propriedades nutritivas, sendo rico em Ômega 3 e 6 e vitamina E. Devido a sua alta capacidade de hidratação e lubrificação, nos cabelos ele controla o volume e dá brilho, e ainda ajuda no frizz, os fios ficam protegidos melhorando o brilho, balanço, resistência e crescimento natural dos cabelos. Máscara de efeito regenerador, para proporcionar proteção, hitratação e restauração intensa dos fios.
 A cabeleireira me ensinou uma forma de intensificar a ação da máscara:
Depois de lavar com shampoo aplicar ele no cabelo depois pegar uma prancha envolver ela em papel aluminio e passar ela quente 3 vezes em cada mecha a 3 dedos de distância da raiz e deixar agir por 20 minutos, depois lavar e passar o condicionador para selar as cuticulas dos fios.
Agora vou falar do tônico capilar:
Ele é formulado com bardana e extrato de jaborandi, ativos que agem diretamente no couro cabeludo. Auxiliando no combate à queda de cabelo.
Para aplicá-lo basta borrifar na raiz do cabelo e deixar, tirar só quando for lavar mesmo o cabelo, pra quem faz escova, chapinha e afins, depois de passar ele é só passar o defrizante e secar normalmente sem tirar ele do cabelo.
Produtos muito bons que vale a pena usar viu, eu usei e garanto, estou super feliz com minhas compras.

Mudando de assunto olha o que eu ganhei da minha amiga Claudia:
São lixas de unha pequenas ideal para carregar na bolsa, é tão bonitinho que eu ainda não tive coragem de destacar nenhuma lixa rsrs.

por enquanto é somente isso que eu tenho pra postar aqui, mais tarde se eu fizer minhas unhas eu posto aqui, comprei mais uns esmaltes lindissimos, vou decidir qual usar e depois mostro pra vocês ok *-*
Bjus
6

6 comentários:

Gabriela ´`•❀ disse...

Menina estou doida para um máscara hidratante com óleo de Argan valeu a dica

Aguardo sua visitinha no blog

beijinhos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Priscila disse...

aaa ke maximo adoro comprinhas e adorei as suas por sinal hehehe

maravilhossaaa!:)

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

carlamb disse...

Oiii Querida...
eu tenho que comprar uma mascara hidratante.
Uma otima dica.. vou ver se acho esse por aki.

bjo

Georgia disse...

Adorei suas comprinhas!!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Vaidades da Rô disse...

Gostei Joci da dica tbm estou precisando de um desses kkkk esses dias eu tbm alisei o meu, mais ainda n ficou liso kkkkk, essas lixas são muito fofas na avon q as vezes tem eu nem compro pq eu tbm vou ter do de usar kkkkk
bjosss
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Essas lixas são uma graça.
Adorei o post, virei seguidora!
Beijos
http://costurasemfio.blogspot.com/

Postar um comentário