sexta-feira, abril 08, 2011


Estilo Rock Glam

O estilo Rock Glam nada mais é do que o look rock com glamour, vou explicar direitinho pra vocês sobre as roupas, cabelo e maquiagem desse estilo que é simplesmente perfeito e que faz parte do nosso outono/inverno 2011.

Roupa:
 Não preciso dizer muita coisa né, o que dá o glamour ao estilo rock são essas tachinas como na bolsa e nos sapatos, acessórios pesados e metalizados, sou apaixonada por roupa assim, sou suspeita pra falar já que amo rock, aliás, minha roupa de amanhã será assim, depois eu tiro uma foto pra vcs ok *-*

 Maquiagem:
O primeiro passo para uma maquiagem bem feita é o cuidado com a pele, por isso comece corrigindo as imperfeições da face – use corretivo, base e finalize com o pó.

-Comece iluminando logo a baixo da sobrancelha (do meio para fora) com uma sombra branca;
-Aplique sombra preta no côncavo dos olhos, passe também na parte inferior bem rente aos cílios (uma dica importante é passar uma boa camada de pó embaixo dos olhos e depois de terminar a sombra retirar esse excesso com a esponja de aplicar pó, assim se cair algum resquício da sombra ela não grudará na pele);
-Passe lápis de olho na região inferior e finalize com bastante máscara de cílios como na foto nº2.

O estilo Rock Glam não é somente marcado pelas cores escuras, mas também pelo brilho, por isso propomos uma make com glitter prata como na foto nº3 e pra fazer esse look siga esse passo a passo:

-Comece iluminando logo a baixo da sobrancelha (do meio para fora) com uma sombra ou iluminador branco;
- Aplique fixador de sombra nas pálpebras, na região do côncavo;
- Com o dedo coloque glitter prata no côncavo dos olhos;
- Com a ajuda de um pincel faça o arremate da sombra (glitter) nos cantos dos olhos com uma sombra marrom dando uma leve puxadinha para o lado de fora;
- Aplique também a sombra marrom ao redor do glitter na marcação do côncavo;
- Por cima da sombra marrom que foi aplicada no canto dos olhos, passe um pouco de sombra preta, deixando assim a maquiagem mais escura;
- Passe lápis de olho na parte inferior dos olhos;
- Aplique uma boa camada de máscara de cílios. O resultado é uma sombra brilhosa, puro glamour!

Para a boca temos existem duas opções: tons suaves em um estilo de make olho-tudo-boca-nada, para isso use apenas um gloss ou batom cor de boca como nas fotos 2,3 e 4, ou para quem quer realmente quiser ousar na maquiagem os batons escuros estão permitidos, aposte em tons escuros de roxo, preto, rosa e vinho como nas fotos 1 e 5.

O estilo Rock Glam permite bastantes variações, você pode optar por uma make mais carregada em tons fechados ou pelo brilho e colorido, característicos do movimento glam. Por isso abuse da criatividade para criar suas makes e fique por dentro dessa tendência de inverno!
Fonte (maquiagem): portaisdamoda

Cabelos:
O cabelo Rock Glam é aquele com aspecto tipo acordei agora e nem ligo para o meu cabelo, ele é bagunçadinho e às vezes até com aspecto de sujinho como nas fotos que eu usei como exemplo acima
Pra fazer é super simples, faça cachos bagunçadinhos de vários tamanhos pra dentro e pra fora com o babyliss e depois dá uma soltadinha neles com os dedos e use pomada ou spray pra finalizar, pode também ser uma trança bagunçada como na foto 3, a Pixie ficou perfeita com essa trança chamada espinha que eu amooo.
Abaixo a nossa diva Julia Petit ensina a fazer esse cabelo com cachos irregulares, bagunçadinho e lindo:
video
Perfeito né? eu não uso babyliss pra fazer isso, vi um video uma vez que a pessoa fazia com a chapinha e eu achei muito mais prático e também da esse ar bagunçado no cabelo, no video abaixo ela ensina a fazer mas ela deixa os cachos certinhos, pra ficar com cara de Rock Glam é só passar os dedos pra desmanchar os cachos e pronto:
video

fonte (videos): juliapetit e viiixxxen

Então é isso amores, fazia tempo que ue não escrevia alguma coisa interesante e eu espero que vocês tenham achado interesante e gostado, vou tentar fazer isso com frequência, agora vou começar a responder os comentários e divulgar o blog, estou com 80 seguidores e quero chegar a 100 até segunda - feira, ótimo fim de semana e divirtam-se ... Bjus

11

11 comentários:

Juliana disse...

Eu acho super estilo as meninas que se vestem assim!
Beijos,
http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Poderoso Fascínio disse...

Não é muito o meu estilo, mais alguns acessórios eu até gosto!!!

bjokas

http://poderosofascnio.blogspot.com

Letícia Castro disse...

' obrigada , estou retribuindo :D . Beejos :*

ameei o pos't .

http://foorthegirl.blogspot.com/

Vaidades de Meninas disse...

Eu adoro esse estilinho acho q é mais a minha cara adoro um pretinho kkkk
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

Charmosa & Glamorosa disse...

Adorei o Blog e já estou seguindo.
Te espero no Charmosa & Glamourosa.

charmosaeglamorosa.blogspot.com

leleteen disse...

Rock glamour é um glamour mesmo. Amo o estilo! Cabelo lindo é o da Miley, né? Muito lindo.
Bjs ;**

leletten.blogspot.com

Vaidades de Meninas disse...

Oie, esses dias eu quase comprei um reparador de pontas da niely, ai vi q o da avon estava na promo e aproveitei kkkk
bjosss
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

Pimentas fresh disse...

Adoro o estilo Rock Glam! ahahaha
Acho super digno e cheio de atitude!
Vale muito a pena ousar...
Adorei as dicas gata, e os tutoriais também!

Te espero no meu blog, ok?
Beijos, Moa Nogueira! :*

www.pimentasfresh.blogspot.com

Divas Divat disse...

Adoro esse estilo, queria me vestir assim todo dia hahaha


http://divas-divat.blogspot.com

@gladimir_taii disse...

Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos!

Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
allstargt.blogspot.com
Ps: Se nos seguir, seguimos também. Se nos indicar indicamos também.
Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
Temos um twitpic bem legal e quem nos segue, indicamos no blog! *-*'
O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!
bjss. ;**

Carol disse...

Linda combinação
AMo esse estilo, preciso de mais roupas assim *-*

Postar um comentário